5/24/2016

Aprazimento.

Alguém que me olhe e me sinta, me olhe e me veja, me olhe e me tenha. Alguém que entenda meus delírios, anseios, preceitos, conceitos e rodeios. Alguém que me instigue, me intensifique, me acredite, me mime.

Alguém que pergunte sobre meu dia com real interesse, que me dê bom dia com aquele sorriso preguiçoso de como a gente acorda num dia bom. Que me dê boa noite com aquele ar cansado da rotina fatigada também.

Alguém que se interesse pelo livro que estou lendo no café da manhã e me pergunte a respeito, que me incentive a leitura matinal e me indique um punhado de livros pro resto da semana. 

Alguém que compartilhe comigo seu seriado favorito, seu livro de cabeceira, seu chocolate preferido, seu filme de infância e tudo aquilo que nunca ousou contar para nem uma outra pessoa. 

Alguém que deite e não durma. Que deite e role. Que deite e gargalhe. Que deite e me faça cócegas. Que deite ao meu lado, mas que não se levante logo em seguida.

Alguém que transe. Que foda. Que faça sexo. Que faça amor! 

Alguém que beije orelhas, pescoço, boca, olhos, braços, pernas, boceta, barriga, cabelo. Alguém que beije minha alma! 

Alguém que faça conspirações sobre o universo, sobre a vida, sobre o amor, sobre relacionamentos, sobre astrologia. E que, no fim de tudo, me olhe como se a maior conspiração fosse me entender.

Alguém que ria sem em momentos oportunos, que faça piadas ruins em situações serias, que esbarre o dedo mindinho nos móveis e xingue horrores. Alguém que seja um filho da puta louco tanto quanto eu sou. 

Alguém. 

Nenhum comentário: