2/10/2015

O visitante

Não é algo fácil
Dói e amarga a alma
Mas quando ele sorri
Eu esqueço os detalhes
Não é algo visível
Esmaga e estraga os dias
Mas quando ele fala
Meus olhos repousam
E ali eu acredito na existência de anjos.
Ele tem uma alma pura
Uma alma que ama algo
Alguém
Que eu nunca vi
Que eu não posso ser
Que eu não posso parar
E é isso que rasga o coração
Essa espera infinita
Por algo que sei que nunca surgirá
Ele é tão bonito por dentro
E me cega a ponto de achar todo o resto
Tolos o suficiente pra não captar minha atenção.
Ao acordar, ele está lá
Ao dormir, ele está aqui.
Dentro de uma parte bonita de mim
Que eu nem sabia da existência
Ele me mostrou que eu possuo algo bom
Quando eu achava que eu era uma tragédia.
Ele é o melhor de mim

Estou tentando ser alguma coisa boa pra ele.

Nenhum comentário: