2/10/2015

O visitante (2)

As mórbidas estrelas que pairam pelo céu negro
Fazem-me enxergar sua silhueta.
Todo dia parece outono desse lado da cidade
Onde eu nunca estou perto o suficiente
Para toca-lo.
E poderia, esta noite, o céu imergir.
E o mundo entrar em guerra
E as estrelas virarem pó
E todos me odiarem
Eu estaria feliz, eu ainda me agarro à esperança.
De que você olha por mim.
Vivendo em um mundo encantado e paralelo
Um mundo onde o amor existe e você é real
Um mundo onde terminamos juntos
Com final feliz clichê e batido.
Deus parece ter se esquecido de mim.
O mundo encantado se dissipa
E entra em constante ruína
Toda vez que ponho a cabeça no travesseiro
E te sonho comigo.
Isto não foi gerado para durar
Nós não poderíamos estar mais condenados
Enquanto eu daria a minha vida por alguém

Alguém seria capaz de tirar a vida de mim.

Nenhum comentário: