3/14/2012

Quebra-cabeça completo.

Tenho você. E de todas as coisas da qual possuo, te possuir é ainda mais importante para minha alma. Falo da alma porque desaprendi a amar alguém com o coração, sempre achei que o coração tinha limites para abrigar as pessoas mas a alma não, com a alma você ama uma nação e ainda sobrará espaço para que possa amar outra nação. Então era assim o meu amor por você: de alma, porque não existe nada mais bonito pra mim do que você ler um olhar e um sorriso sem precisar citar uma só palavra. Pra mim, o diálogo é bastante importante mas são os detalhes que me fazem lhe amar todos os dias um pouco mais. São essas ligações de dez segundos perguntando aonde estou que me fazem passar o dia encantada, são essas visitas tarde da noite que me fazem ficar sonhando acordada, é o seu sorriso e o teu olhar que me faz ficar encantada todas as vezes em que você pisca os olhos. E eu amo, amo de verdade, tudo o que há em você tanto bom como ruim, eu amo os teus defeitos, eu amo tuas brincadeiras fora de hora, eu amo suas birras, eu amo até mesmo os dias em que não consegue sorrir. Mas entenda uma coisa: você me possui, assim como eu o possuo, então todas as vezes em que não conseguir sorrir, chorar, viver ou morrer, apareça na porta da minha casa e assim eu poderei sorrir, chorar, viver ou morrer por você porque quando amamos com a alma, a gente acaba por se transformar em uma metade do outro. E, sabe? Você é a minha melhor metade.

Nenhum comentário: