10/10/2011

Te cuida, moço.

Moço, você tem algum tipo de cocaína espalhado pela tua saliva, mãos ou corpo? É que tenho te necessitado bastante ultimamente, tenho entrado em uma constante luta para me manter alerta ao que acontece a minha volta quando não estás por perto. Fujo de mim, sabe? Vez em quando acho que minha alma deixa meu corpo e vai de encontro a tua alma enquanto dormes até tão tarde, chego a imaginar como seria se estivéssemos juntos naquele instante, fico pensando em qual frase feita ou brincadeira sem graça faria para que eu pudesse rir ao teu lado, fico imaginando a que horas vou poder pôr meus olhos protetores no teus olhos protegidos.
Moço, tu põe morfina na comida que me alimenta pra que eu não sinta dor? É extraordinário o que acontece com meu corpo e com minha mente quando estou pertinho de você, todas as células do meu corpo começam a gritar, implorando para que você se aproxime um pouco mais, que me fale mais frases feitas e que faça piadas sujas bem na hora do almoço, porque só assim eu não sinto as dores que o mundo se impõe em trazer para mim todo fim de noite quando você não está.
Cada minúsculo lugar, tanto do meu coração como da minha casa, tem um pedaço teu, tem a tua voz, a tua risada, teu até o seu cheiro espalhado pelo ar. Mesmo quando longe, sinto você perto. Peço a Deus que proteja o que sentimos, que não deixe ninguém infortunar nossa maior riqueza.
Moço, tu já acordou no meio da noite preocupado com o que eu estava fazendo? Eu já, diversas vezes. Às vezes acordo suando frio, preocupada, com um medo danado do que possa ter lhe acontecido, mesmo que nada tenha ocorrido contigo. É nessas horas que tenho vontade de te ligar e acordar tua casa, tua família, tua vizinhança só pra saber se você foi dormir bem, se foi dormir pensando em mim, se sonhou comigo.
Sabe, moço, sei que sou pequenininha, que sou um tanto fraca e que pareço bastante forte por fora, mas não se engana com essa armadura que eu comprei em um botequim pra me esconder do mundo, tá? Tu sabe quem sou, conhece meu corpo e minha alma melhor que ninguém, sabe ler a verdade e a mentira que conto através dos meus olhos e lábios franzidos. Não se perca de mim, moço. Não se perca porque te quero, porque tenho orgulho do que somos, porque soubemos ser melhores na dor. Porque eu aprendi a abaixar minha armadura para que você pudesse me reconhecer na luta. Por que te preciso dia e noite, porque nadaria contra a correnteza e morreria na praia se precisasse. Porque, por você, eu faria isso mil vezes.

Nenhum comentário: