10/03/2011

De todos, você.

Dizem que o amor pode acabar na metade do relacionamento, acho que não passam de pessoas desinformadas sobre o verdadeiro amor. Quando amamos alguém, como eu o amo, a gente tende a ficar mais bonito por dentro e por fora. A gente quer estar assim para que vejam que o amor só fez bem, e é assim mesmo: o amor, seja lá como for, só aparece para nos fazer bem. O amor nasce com a gente, com o tempo e com a pessoa certa ele só é exposto para que todos ao redor possam admira-lo. Sinto pena de quem nasceu com o amor e nunca o expôr pra ninguém, porque é necessário ter amor nessa vida, é necessário partilhar o melhor e o pior de você com alguém que está ao teu lado em qualquer hora e a todo momento. Depois de inúmeros homens e romances fodidos, aprendi que o amor não é pra qualquer um, eu achava que se eu estava bem com qualquer um daqueles caras - os que passam e não marcam - eu tinha a obrigação de sentir algo por eles, mas não é bem assim que acontece. É necessário química, física, beijo e corpo nu. É necessário toque, olhos, mãos, entrelaçar de dedos. É necessário olhar nos olhos e sentir a alma transbordar de alegria por estar ao lado de alguém, e se isso não te aconteceu, paciência. O amor demora. Demora porque requer cuidado específico, requer atenção e paciência, mas quando ele vem a tona, tudo ao redor se transforma em poesia, e mesmo o que antes era ruim no seu dia-a-dia você já o faz sem reclamar, agora você tem motivos para sorrir, para cantarolar, pra achar a vida bonita e engraça. Eu o amo inteiramente. Amo cada curva, cada sinal, cada detalhe, cada bobagem dita e as não ditas. Amo os olhos, os lábios, a voz, o cheiro, o toque, o pulsar do coração e das veias. Eu o amo porque ele conseguiu pôr todo o amor acumulado desde que nasci para que eu pudesse expôr, eu o amo porque ele me conhece como ninguém, porque quando eu olho nos olhos dele eu sinto a minha alma transbordar de alegria. Eu tenho cantarolado, vivido e achando a vida linda, e tudo isso só porque ele chegou.

Nenhum comentário: