10/03/2011

Só os loucos sabem.

Acho o amor um dos sentimentos mais maluco e bonito ao mesmo tempo. Calma, não se altere, eu te explico o meu ponto de vista: o amor é coisa de louco, é sim. É loucura você se doar para alguém que não sabe da sua existência, é loucura você querer saber os roteiros de alguém, as músicas mais escutadas e os programas de tv favoritos. É loucura você passar um dia de sol dentro de casa porque a pessoa que você ama tem nojo de afundar os pés na areia. Me diga, não é louco amar? E não é só isso, o amor é perturbador. Você sente ciúmes de coisas que não existe, você vê coisas onde não tem, às vezes tende a sentir calafrios por conta do amor. É tão estranho. Mas existe, sim, o lado bom. E esse lado, meu caro, é o melhor lado. O amor não gosta de clichês, você não vai receber flores no dia do seu aniversário, vai receber flores após chegar em casa com o cabelo lá em cima por conta do dia corrido. O amor é cura, também. Por causa do amor você ri sozinho, você quer ficar mais bonita, você acorda mais bem disposto, você não se importa em passar o dia ensolarado em casa porque ele não gosta de afundar os pés na areia. O amor, meu Deus, até a palavra é linda de se dizer, soletrar e cantar, mas o amor é pra poucos. É pra loucos. Só quem sofre dessa loucura consegue amar, seja lá qual for a forma de amor, só os loucos têm capacidade de amar.

Nenhum comentário: