3/29/2011

Sem você,paraíso sem cor.

Eu tentei buscar você de uma maneira desesperada,tentei e fui atrás de você como uma criança pequena que não entende o que é certo e errado e mesmo assim vai fazer de novo aquilo que ela recebeu um "não" como resposta. Não sou esse tipo de pessoa que fica,que ajoelha,que planeja,que molda,que substitui realidade por fantasias,mas posso te garantir que sou a pessoa que vai tentar mais uma vez,sou a pessoa que vou atrás mais uma vez mesmo dizendo repetidamente que vai ser a última mas todos sabem que é apenas uma das vezes em que vou atrás. Sou desse tipo de pessoa mal amada mesmo,que resmunga,que acha tudo incerto,que vê defeito em qualquer coisa e que julga a maior parte do tempo mas quando estou com você,me transformo. Vejo pássaros e as borboletas,que habitam meu estômago,fazem festa quando te ver. E sem você aqui,o que fazer e como fazer? Me sinto perdida,como um filhote de leão capturado por uma presa e levado embora dos seus laços familiares. E eu prometi escrever o quanto eu pudesse,o quanto eu não aguentasse,prometi escrever pra ti até que minhas mãos entrassem em colapso ou em dormência e me desculpe se eu não cumpri mais essa promessa,como muitas das quais faço pra ti,mas acredite no agora: te quero perto,te quero quieta,te quero de coração aberto. Sem medos,sem ressentimentos,sem essa de triângulo amoroso,sem mais banalidades,sem os olhares e os pensamentos dos outros. Quero que sejamos eu e você por um bom tempo,não precisa me prometer nada,não te prometerei também,apenas quero que fique perto,sem certeza de nada,sem um sorriso de manhã ou talvez com buquê de rosas na porta do colégio,você é quem sabe. Me surpreenda,como você vive fazendo e eu farei o mesmo,como nunca deixo de fazer. E o medo que ainda nos possui? Pega minha mão e fecha os olhos,pensa forte,pensa positivo por que o que for pra ser,pequena,vigora.

Nenhum comentário: