3/10/2011

Outro amor se acabou.

Só eu que sinto? Do vazio deixado e do meu eu abandonado,só eu que fico pra trás depois de anos tentando algo que é em vão? E o gosto da coca-cola após um cigarro fica com aquele gosto de refrigerante de limão,aquele que odiamos. E o que ficou desses longos meses,eu te pergunto e você diz pra mim com aquele sorriso torto e aquela covinha danada que fez eu me apaixonar por você todos os dias daqueles meses: eu sinto muito. Eu também sinto. Sinto muito por te deixar partir,sinto muito por te amar mesmo com toda a encrenca que você me causa e com toda dor que você me trouxe depois desse abandono. Te ligo,invento histórias,invado sua sala mas ali você não está. Eu quero e corro atrás,você somente ignora deixando o ar pesado depois do seu típico sorriso de bom moço,coisa que você não é. Engana-se quando pensa que vivo sem ti,quando sabes que beijei outros caras e parei no bar da esquina com as amigas pra tomar um conhaque,engana-se por que estou tentando te esquecer,estou tentando te afogar naquela bebida,estou tentando acordar amanhã e esquecer você,mas juro por Deus que amanhã de manhã posso esquecer meu nome mas de você eu não consigo. E a memória que fica? E as fotos reveladas? Fotos reveladas! Me diz,hoje em dia quem revela foto pra deixar no álbum de recordação? Só eu,por puro prazer de me ver sangrar por dentro e deixar transparecer pelo lado de fora. Só eu que acordo quase gritando de dor,essa mesma dor que você dizia sentir quando eu te deixei pela primeira vez,essa mesma dor que me assombra da cabeça aos pés,me revira do avesso e me faz sentir a pior pessoa do mundo. E o que resta de nós? Bom,o que resta de mim,agora? É quase um nada. De tanto sofrer,de tanto chorar,de tantas borboletas no estômago queimadas pelo inseticida que é você,eu me joguei profundamente em um abismo. Abismo que só eu me acho,só eu me perco,e me recolho toda as noites feito uma bola e me esqueço mas te lembro. Mas fique aqui,mesmo com esse sorriso torto de quem não sabe o que quer,de quem sabe que vai me machucar mas vai me ajudar se ficar mais um pouco,fique aqui. Se arrependa depois e deixe-me arrependeres junto a ti em outro momento mas se não quiseres ficar,parta! Parta com tudo: veias,vasos,pulsação,córneas,pulmão,fígado e meu coração porque sem você aqui,eu não preciso mais existir.

Nenhum comentário: