2/28/2011

A invenção da humanidade.

As possibilidades dessa vida a gente inventa. A gente inventa tanta coisa todos os dias. A gente inventa até amor nos dias de hoje. Por que não inventar algo que seja realmente possível? Invento todo dia um novo eu e quase sempre vou dormir sendo alguém que não conheço. Invento toda hora uma nova mentira para que possam acreditar no quão inteligente eu posso ser. Invento maneiras diferentes de ver o mundo mas no fim das contas,todas as maneiras são iguais,apenas de um ângulo diferente.

Já inventei doença,já inventei amor,já inventei histórias,já inventei e me reinventei tantas vezes em um único capítulo da mesma história e continuo assim até que alguém dessa ou suba do céu ou inferno,se é que existe,e me prove,me faça acreditar que eu não posso mais inventar.

Inventam cura do mal mas aos poucos acabam com o mundo. Inventam amor e aos poucos decepcionam um bom coração. Inventam histórias e aos poucos acaba-se a confiança. Eu invento pouca coisa,coisas bobas e aleatórias só pra parecer que sei quem sou e onde estou,que sei bem o que quero e quem quero nessa vida,mas verdade seja dita? Na verdade,eu não sei quem sou sem tanta invenção.

Nenhum comentário: