2/28/2011

Utopia.

Mas eles dizem sempre as mesmas coisas para que possamos continuar: apenas acredite. E eu tenho acreditado. Acreditado que amanhã não será como hoje,que um dia o mundo muda,que um dia alguém chega pra te fazer aquele bem que nem você mesmo sabia que existia. Acredito em tanta coisa que eu nem sei mais se o que eu acredito é real ou se é só força de pensamento pra que tudo dê certo. Sabe,aquela coisa de acreditar aleatoriamente em tudo e em todos quando você precisa acreditar que vai dar certo? Sou assim! E ser assim me trouxe problemas demais,confusões demais,trapaças,mentiras e ganancias demais. Mas como eu vou mudar? Peço a Deus toda noite antes de dormir pra que alguém me atire uma pedra na cara,por que nas costas eu já estou cheia delas. E sabe aquela frase que você sempre vê por aí: "Pedras! Guardo todas para construir meu castelo"? Engana-se quem pensa assim. Acredito em quase tudo,acredito até em publicidade quando ela me dá algo produtivo pra se pensar mas também sou desse tipo de pessoa que se jogas uma pedra,jogo a mesa em cima de ti. Guardo magóas por dez minutos,não mais. Raiva passa em meia hora. Coração bom eu tenho há muitos anos mas nunca soube direito como usa-lo. Uma pena. Mas ainda acredito que se um dia tiver que vim algo bom,virá. Acredito que se eu mudo,o mundo muda. Acredito que aquele bem que alguém pode te fazer,você também pode fazer por você mesmo. Ah,nada melhor do que a utopia de ser quem eu sou.

Nenhum comentário: