12/18/2010

Maiores medos.

Tenho medo.
Às vezes,acordo de um pesadelo querendo gritar mas não consigo,como se algo ou alguém estivesse prendendo o meu grito e tudo que eu posso fazer é me encolher,abrir os olhos e esperar o coração desacelerar. Nesses dias,nos dias de pesadelos,eu não durmo na noite seguinte ou então demoro a dormir pois tenho medo de sonhar com algo ruim.
Assisto filmes de terror por que nenhum deles me dão medo porque sei que são filmes e não são reais,desde pequena tenho em mente o que é real e o que não é. Sei distinguir verdades e mentiras. Pelo menos eu achava que sabia.
Tenho medo das pessoas.
Elas são arfáveis,confiáveis,engraçadas,românticas,simpáticas,agradáveis e todos os "as" e "eis" que puder imaginar. Mas elas são assim somente na sua frente. Na frente de outros elas também são assim mas isso é jogo. Como quem brinca de montanha-russa a vida inteira e nunca se cansa. Mal sabe essas pessoas que um dia o embrulho no estômago chega.
Tenho medo de altura.
Não olho pra baixo mesmo que eu esteja há um metro de distância,evito passarelas,evito lugares altos e eu nunca me divertir em parques por medo. Eu sempre acho que a gravidade da Terra vai acabar me puxando e me estatelando no chão.
Tenho medo de sentimentos.
Às vezes os confundo,às vezes confundo pessoas e por isso,às vezes,tenho medo deles. Não sei como usa-los,a favor de quem e pra que. Pra mim,essa coisa de amar é cruel e complicada. Você pode amar quem te ama e se você ama alguém que não te ama,esqueça. É simples visto de cima. É cruel dizer isso para quem passa por isso. Visto cara-a-cara,tudo muda.
Tenho medo de mim.
É meu maior medo. Tenho me mantido em silêncio,em ponto de ataque,em observação. Vivo só e isso me deixa com mais tempo pra pensar. Penso tanta coisa que me assusto com minha imaginação. Tenho medo do que posso causar a mim mesma. Das mentiras que invento não só para os outros como para mim,e acredito nelas.

Nenhum comentário: