10/20/2010

Diga a verdade.

Você pode mentir sobre ter estudado,pode mentir sobre ter tomado banho depois de um show de doze horas,pode até mentir sobre ter beijado alguém mas se tem algo que você não pode mentir,jamais,é sobre quem você é. Quem você é define todo o resto da sua vida. Quem você é pode mudar até a vida de outras pessoas. Ser você mesmo sem espelhos,sem máscaras,é se entregar de alma a qualquer coisa ou pessoa que você têm sido verdadeiro. Não acredito nessa história de "mentir por amor",quem ama não mente,compartilha. Não acredito também em "te trair por que a carne é fraca",que seja fraca,que você até tenha vontade do sexo de outras pessoas mas que você fale a verdade. Apenas diga a verdade. Diga que traiu por que ela ou ele era atraente demais,diga que não foram só beijos,talvez você não seja perdoado por quem ama mas você será perdoado por você mesmo mesmo com toda a culpa que carregará depois disso. Dizer a verdade é algo que eu não faço muito,vivo mentindo,então quem sou eu pra falar sobre a verdade?Bom,não sou ninguém e ainda não quero ser,não quero mudar sua vida com textos ou fazer você refletir sobre verdades e mentiras,quero apenas passar pra todos que lerem que a verdade pode salvar sua vida e a minha vida foi massacrada por uma mentira.
Eu menti pra tudo e pra todos sobre quem eu era,menti até pra mim mesmo e quase cheguei a acreditar na minha própria mentira até que um dia como outro qualquer eu percebi que se eu quisesse realmente que alguém olhasse pra mim ou pra algo dentro de mim eu teria que ser como sou,de verdade,sem máscaras e sem mentiras.
A verdade é que você mente todo dia,é quase inevitável mas experimente falar a verdade pra ver quantas pessoas te odiariam,quantas coisas perderia,quantas pessoas se afastariam... Lado ruim,não é? Mas veja os dois lados da moeda. Observe sempre os dois lados da moeda por que sempre terá algo bom e algo ruim. O lado ruim já foi citado e o bom de perder tudo,qual é? As pessoas que confiam em você continuará lá,aquilo que você preza,que você realmente teve com a verdade vai permanecer com você e as pessoas com todos o ódio da sua verdade?Bom,essas são as pessoas que mais mentem no dia-a-dia.

Nenhum comentário: