9/01/2010

Sobre os humanos.

Acho engraçado e hipócrita ao mesmo tempo. Nós,humanos,somos estranhos em todos os sentidos. Se amamos alguém precisamos demonstrar esse amor fazendo amor com a pessoa e não apenas demonstrando com palavras doces e gestos gentis. Parar para observar a pessoa amada,hoje em dia,não está com nada. Você só a fará feliz se pagar um quarto de motel de quinta,com um vinho barato e um sexo satisfatório. O que,vai dizer que você não pensa ou nunca pensou assim? Até eu já pensei assim! Pensei e por pensar me enganei e me renovei. Se é amor que seja pela cor dos olhos,pelo cheiro,pelos detalhes,por todas as pintas do corpo,pelos dedinho mindinho do pé ou pelo ardor que ela ou ele lhe transmite quando apenas toca em suas mãos. Amor,de verdade,eu sei que nunca senti pois se sentisse mesmo eu estaria com tal pessoa até hoje. Tive meus romances,meus loucos e inconseqüentes romances. Alguns duraram alguns anos,outros duraram alguns minutos. Pra mim,naquele tempo,quanto menos sentimento,melhor!Hoje,pra mim,quanto mais coração você der para qualquer relacionamento,mais vida! Imagine você se eu me trancasse dentro de mim e nunca mais saísse por causa de um amor mal resolvido... eu seria feliz?Acho que seria mais uma de tantas essas garotas que "foda-se o amor,vou curtir" e então esquece que sentimento existe e sai por ai beijando de boca em boca sem se quer saber o nome. Não descrimino essa ação,eu já fiz isso também e não me arrependo. Me arrependo apenas de ser quem eu era,dos meus conceitos e do modo que eu levava a vida e os pensamentos. Que bom que a gente cresce. Que bom que a gente,ou alguma parte de nós,entende que amor de verdade não é aquele que precise vim acompanhado de um sexo no primeiro dia de namoro ou numa primeira ficada. Acho que o importante não é o "sentir por dentro",e sim o sentir... apenas o sentir. Seja esse sentir o toque dos cabelos,sentir o sorriso ou se encantar por um olhar. Que seja qualquer coisa,mas que seja... sincero!

Nenhum comentário: