9/15/2010

O acaso me deixou tão só.

Errei,tenho errado há mais de mês e me culpado pelos erros que tenho cometido,embora não faça nada para melhorar. Pra piorar,você não está por perto. Fico pensando se esteve junto alguma vez. Um mar de dúvidas foi o que ficou. Passar por você e ver que,com o tempo,tudo desmanchou-se como papel quando cai na água. Puft. Sumiu o nós e restou você e eu para contar a história. Costumava me conhecer melhor que eu mesma,até os meus gostos sabia de cor,procurava me mostrar minhas qualidades para que eu não caísse em tentação de falar sobre o quanto eu era tão promíscua. Era incrível o elo que construímos em tão poucas semanas,em poucos meses. Eramos um do outro,não tive dúvidas enquanto estive ao teu lado mas como nada é perfeito,lá veio o tempo de novo se meter aonde não é chamado. E foi assim,bem simples,sem rancor e sem ódio como a maioria dos casais. Na verdade,não nos consideravamos um casal. Não um casal normal. Eramos mais opostos que o bem e o mal,tinhamos estilos diferentes e os nossos amigos nunca se olharam nem se quer uma vez. Por dois meses eu fui feliz e livre ao mesmo tempo,embora isso nunca tivesse acontecido comigo,me senti em transe. Nunca tive algo tão bom na vida como o carinho e respeito daquele rapaz,me senti viva com ele do meu lado. Eu me senti viva durante 60 dias e 60 noites. O grande problema é que sou difícil,sempre que algo está indo bem eu tenho medo que o tempo vá e dê a reviravolta que ele quer dar,então,eu mesma faço isso por ele. Só assim eu saberei que a culpa foi minha e não do tempo,o que seria um tanto mais doloroso. Que seja,tentei voltar atrás e perder meu orgulho mas quando criei coragem... cadê você? Meus olhos fitaram a multidão de pessoas vazias no pátio da escola até alcançar você. Lá estava você,com o braço em volta do pescoço de outra garota,sorrindo pra ela e ela pra ti. Ela nunca vai entender a metade do que eu entendia sobre você. Ela nunca verá você chorar,ela nunca conseguirá fazê-ló chorar. Eu fiz,eu chorei também e não me orgulho de tanta dor causada. Eu só queria tempo,mas o tempo não está mais ao meu favor. Game over!

Nenhum comentário: