8/25/2010

Por trás dos olhos.

O que há de novo para ser visto?Eu não tinha visto nada de novo nesses últimos meses.Na verdade,não tinha visto nada de novo nesses últimos anos.Era uma rotina cansativa na qual eu era obrigada a seguir.Eu odeio regras quando não sou eu que as faço.Odeio rotina quando sou eu quem precisa seguir.Meus passos estavam cansados de pisar pelos mesmos lugares,meus olhos estavam perplexos por não conseguir ver cores novas ou pessoas diferentes.Sou a base de mudanças.Mudo toda hora,mas,por algum motivo que nem eu mesma sei,eu fui um outro alguém por esses meses.Alguém que não vive,que não sai,que não sente,que não está ai,na verdade,alguém que não está nem aqui.Estive fora,em órbita.Estive mais longe de mim mesma do que já estive de alguém.Me senti nua sem minha alma por perto.É essas horas que eu detesto admitir que eu tenho uma alma que sente,principalmente,amor próprio e amor pelos outros mas não necessariamente nessa ordem.Faz tempo que eu não sei o que é sentir algo novo.Sentir algo,qualquer coisa,já bastaria.O que há de ruim em ser um vegetal?Eu não sabia até me tornar um.É cansativo,é monótono,é instável também.Mas quando estamos assim,sem nada pra fazer,pensar ou sentir é quando o destino(ou seja lá o que for) nos prega uma peça,uma grande peça,mudando nossas rotinas,o brilho dos olhos,o tom das cores e as estações do ano.Quando isso acontece,o tal do bem querer,é mágico e sinistro.É algo que eu não desejo a mais ninguém porque é uma explosão de sentimentos em menos de um segundo mas é tão bom de se sentir que sou egoísta a ponto de não querer compartilhar com mais ninguém esse sentimento.É apego,apelo,apreço.O breu ficou claro e por trás dos olhos meus já não se ver mais mágoas,não vejo mais tristezas.Seja lá quem for você ou o que for você,obrigada!Obrigada por me lembrar que aqui dentro ainda bate um coração,essa carne ainda sente dor e que dos olhos as lágrimas ainda saem.Talvez essa seja minha última gratidão,mas que seja.O importante é saber que por trás desses olhos eu vejo um mundo novo e agora ele também é colorido.

Nenhum comentário: