8/29/2010

I'm back.

E tenho dito. E tenho te ligado. Faz mais de mês que não me retorna um telefonema ou uma das milhares de cartas que tenho mandado. Pensei em passar por ai e saber o que está acontecendo mas não sei se vou ou se fico,na verdade eu não sei o que te falar ou perguntar. Às horas estão passando depressa essa semana,achei que era de manhã e o sino soou meio-dia,três badaladas foram o suficiente para me alertarem. O inverno acabou. Você não era o mesmo. E eu,bom,e eu? O que restou de mim no fim?Não sei bem. Ando vaga,por ai,sem saber se volto ou se sigo,pra que lugar eu não sei. Pensei em voltar e dizer um oi mas eu perdi seu endereço e telefone. Não que eu não saiba de cor,só preferi optar pela amnésia. Os anos estão correndo mais rápidos do que eu consigo viver uma só noite. O claro,o escuro,o dia,a noite. Não tenho visto o céu por essas semanas,nem a luz do dia. O quarto do hotel não é tão agradável comparado ao nosso ninho. Tudo aqui é esquisito e diferente,e eu achava que Paria seria um bom lugar para esquecer os males. Você vai voltar?Porque eu estou me acostumando com essa vida vadia na qual você me deixou. Posso ser encontrada em qualquer bar da esquina,com um salto quebrado,com as unhas vermelhas e descascadas,com a maquiagem borrada,com nada na cabeça e um fogo enlouquecido na espera de afeto. Estou tão ruim de mim mesma que poderia beijar e transar com qualquer mendigo por ai. Mudei de idéia,voltarei para teus braços e então,se não me quiser,poderá dizer olhando nos meus olhos que o amor cessou,eu mereço pelo menos um fim trágico partindo do seu lado,não do meu. Sou trágica o suficiente para mim mesma,preciso que alguém me cause uma tragédia além daquelas que eu causo a mim mesma. Não escreverei mais,não telefonarei. Espero que goste de surpresas vagas. Eu estou voltando,baby!

Nenhum comentário: