8/21/2010

Foi apenas um acidente.

Nós somos um grave acidente de trânsito numa noite escura e monótona.Somos um choque um contra o outro.Somos,indiscutivelmente,todos os cacos que sobraram da batida.Eu poderia estar ai,você poderia estar aqui,mas estavamos tão juntos e tão separados naquela noite fria.Estivemos assim por longos anos.Nós nunca nos conhecemos.Bom,eu não o conheci.O que sei sobre você é que és irresponsável.A única coisa que me lembro foi da sua cara de assustado,da minha cara de medo,da adrenalina que eu senti naquele momento.Depois eu não lembro de mais nada.Lembro-me inconsciente,lembro-te desesperado.Mas tranquilize-se,foi apenas um acidente.Somos um acidente.Terminamos e começamos no mesmo dia.Poderiamos estar juntos hoje,poderiamos ter nos conhecidos depois daquele dia.Poderia não haver lamentações,culpas,acusações.Mas teve.Era um acidente que ninguém se importa se foi proposital ou não.Era um lindo e incrível acidente de trânsito numa noite em Berlim.Ruas escorregadias,quem poderia imaginar que toda a chuva daquele outono pudesse fazer tanto estrago na vida de uma,duas,três... de uma família inteira?Não culpe-se.Já se passaram muitos anos desde o nosso acidente.Eu só sinto por não estarmos juntos.Depois de parar de te culpar pelo que me causou,eu percebi o quão maravilhoso você é,o quão maravilhoso foi naquele dia.Naquele outono.Eu sou todo o outono,sou uma pista escorregadia e uma chuva traiçoeira.Eu costumava ser um nada na vida de alguém.Hoje sou todos os seus dias,seus medos,preocupações e arrependimentos.Sou 365 dias da sua vida e todos os seus sonhos e choros.Sou alguém que sou lembrada com dor,com cuidado,com medo.Alguns erros não podem ser consertados.Sou um desses erros.Mas,querido,fomos um lindo acidente de trânsito,não acha?Não culpe-se.Era minha hora de ir.Você apenas me ajudou a chegar do outro lado.Lembrarei-te sempre como um acidente que por incrível que pareça,deu certo.Não pense em mais nada,apenas pense que foi apenas um acidente.

Nenhum comentário: