8/16/2010

Ego.

Ela era incrível demais pra qualquer cara que existisse.Ela gostava de literatura e de músicas antigas.Usava óculos de grau e conseguia ser bonita ainda assim.Ela fala três línguas diferentes,e eu mal sei falar a nossa própria linguagem.Ela tem um rosto angelical,um gosto aguçado,um timbre suave de quem pode te tirar o fôlego a qualquer momento.Ela não usa saias jeans e só anda de all star bege.Ela possui um colar que não tira pra nada e uma aliança que eu não sei se é de casada.Ela é parte de mim,embora não saiba.Eu tenho pensado nela todos os dias da minha vida desde a primeira vez que a vi e isso faz mais de cinco anos.Eu a descrevia agora se alguém me perguntasse como ela era.Como ela é.Eu sei tudo que ela gosta de escutar.Ela também gosta de teatro,embora livros sejam sua paixão.Ela coleciona páginas rabiscadas dentro de uma caixa de sapato.Eu nunca soube o que tinha ali dentro,só sabia que era algo importante.Ela não gostava de segredos mas aquilo era um segredo até mesmo pra ela.Ela é diferente do que seus olhos podem ver.Ela está aqui agora,feche os olhos e os abra de novo.Ela já não está mais.Ela é impaciente,inquieta,eufórica.Ela tem um jeito de andar que só eu conheço.Ela consegue sorrir de quatro modos diferentes.Eu sei de cor quando ela usará cada sorriso no dia-a-dia.Ela tem medo de altura,de gatos e de neve.Ela gosta de frio,de coisas novas e de trocar de identidade todas as noites.Ela é radiante.Embora,na multidão,ninguém pare para olha-lá.Tenho medo de que ela nunca saiba quem eu sou.E quem sou eu?Sou a parte dela que a ama demais.Me chamo auto-estima,ego elevado,se achar melhor.

Nenhum comentário: