8/02/2010

Passado,presente.

Incrível,mas depois do fim trágico dos romances parece que tudo que você faz ou evita te lembra aquela pessoa.Até dormir consegue te tirar do sério.As músicas,os lugares,as cenas românticas na tv.Tudo bem,lembrar do passado sabendo que ele valeu a pena ser vivido é ótimo,apenas prova o quão importante o seu passado foi para que você queira lembrar dele novamente.Mas há aqueles amores que ainda não acabaram,que ainda arde quando se vêem,que ainda precisa do calor do corpo do outro.É mais difícil quando o outro não sente o mesmo,é como se você no passado dele(a) não fizesse tanto sentindo quanto ele(a) faz no seu passado.Passado ou presente?Resta saber.É intolerável você ver aquela pessoa que você ama,que já esteve com você estando com outra.Sabendo que os abraços deles serão apenas pra ela,que o carinho dele foi ela quem tomou.Uma doce de veneno,por favor.Deveriam vender esses produtos em farmácia.É tão prático deixar a vida por alguém que se ama.É uma forma de amor,até.Mas ainda sim é fraqueza.Como ficamos no passado ou no presente?Apenas estou ciente que o meu passado foi ao teu lado,que o meu presente é sem você e eu vejo algo no meu futuro que eu não queria ter visto.Me vejo só.Completamente só.Sem amigos,família,sem você.Minha garganta dói,arranha,como se algo quisesse saltar do meu estômago pra fora.E quer.Meu coração também quer sair.Existe algum tipo de remédio que lhe deixe sem sentimentos?Inventem,eu preciso de um desses diariamente.

Nenhum comentário: