6/22/2010

Um filme de suspense.

Sim,eu fui comparada também a um filme de suspense.E pela primeira vez eu gostei de ser comparada a algo tão clichê.Porque clichê?Bom,você sabe que no fim dos finais dos filmes de suspense a mocinha e o mocinho saem perfeitamente bem,existe um final feliz ou o vilão da história morre,tirando tudo isso,filmes de suspenses são os melhores.Mas vem aí a tão pergunta:Porque suspense?Tanto gênero melhor(ou não) pra se escolher e eu caio bem em um suspense?E eu ouço a seguinte frase a seguir:"Não sei bem.Você pra mim é como um livro no qual às cinco últimas folhas foram arrancadas.É difícil de saber como terminará um dia ao seu lado.É mais difícil ainda prever o que você deve ou não está pensando.Você é mais malvada que Blair Waldorf e mais incrível que Serena Van Der Woodsen.Você é ilegível."
Ora ora,o que falar depois de uma frase como essa?Dá um sorriso maquiavélico ou apenas dá um sorriso impecável?Nessas horas o melhor a fazer é não fazer nada.Apenas dê o sorriso mais límpido que você já deu,deixe a pessoa achar que atingiu seu ego,enquanto por dentro você estará rindo e fazendo planos sobre outros assuntos que não tem nada a ver com o tal momento.

Nenhum comentário: