6/21/2010

Depois dos 15 anos.

Depois que esse dia passa,o dia da sua quase-morte (ou o dia do seu aniversário),você se sente leve.As coisas tornam-se mais leves,você não se sente acabada demais ou madura demais.Você está bem no meio-termo da situação.A crise do dia-a-dia não é mais que um garoto não te deu bola,que a sua roupa não combina com o sapato ou o cabelo não está arrumado.Bom,minha crise do dia-a-dia nunca foi essa,mas a maioria das garotas da minha idade são assim.Mas enfim,depois disso,a crise do dia-a-dia tornar-se "menos" estressante.Torna-se até suave.Não me pergunte porque,nem eu mesma sei,só sei que hoje em dia eu sou mais leve,mais segura de mim.A propósito,eu prefiro ter 15 anos do que ter 30.Eu não quero crescer,mas essa é uma outra história que um dia,talvez,eu comente aqui.

Nenhum comentário: