6/29/2010

O mundo está ao contrário e ninguém reparou.

Eu tenho acordado e ido dormir sem saber como está o dia lá fora,eu tenho comido alimentos que de fato não me são cabíveis,tenho feito coisas que eu não faria se eu estivesse em minha sã consciência,eu tenho medo de coisas que nem mesmo na infância eu tinha.Parece que estou um passo da liberdade mas quando olho para o ponto de partida vejo que falta muito até acabar.É como se vinte e quatro horas não fossem suficientes para eu viver,para eu me sentir de uma certa forma "completa".Eu tenho escutado músicas que eu achava caretas,o cheiro dos cigarros já não incomodam mais e todas as bebidas de um depósito ainda sim parecem pouco para o quanto eu quero consumir essa noite.Às vezes um erro pode ser desfeito mas,na maioria das vezes,um erro é como perder o controle de si mesmo,é tão imperdoavel quanto não ter fé em si mesmo.Sendo assim,eu preciso de uma salvação ou de um perdão?

Nenhum comentário: