7/03/2010

A partida.

Você já parou para perceber quantas vezes nos perdemos e nos reencontramos com algumas pessoas?Sejam elas importantes ou não para nos.Existe,nesses encontros,cada caso diferente... existe o dos amigos,o dos parentes e de casos não resolvidos,aquele que chamamos de amores não resolvidos.Esse,com certeza,é o mais doloroso de todos.Doloroso porque é incrível como nos temos tudo nas mãos e desperdiçamos de uma forma tão ingênua,como se isso fosse tão pouco para nos.Vamos continuar a nos perder e a nos reencontrar com pessoas e as importantes,aquelas que fazem parte do amores não resolvidos,vão fazer nossos corações acelerarem a cada vez que isso acontecer,a cada abraço que nos for tomado e a cada beijo que nos for roubado... de qualquer forma vai doer,porque é apenas um encontro casual e amanhã,talvez,você não o encontre.E então começamos a pensar se vale a pena esperar por alguém que você não sabe se vai está ao seu lado no dia seguinte,mas a única coisa da qual eu tenho certeza é que eu não esperei pela pessoa,pelo meu amor não resolvido,e sabe o que aconteceu?Minha vida,desde então,não é resolvida... eu ainda o encontro por ai,eu ainda o abraço como se fosse o primeiro e último e ainda o beijo como se fosse o único beijo que foi dado.Então,se você pensa em deixar alguém pelo qual seu coração bate mais forte... PENSE!Porque,talvez,você acorde de manhã e olhe para o lado e a pessoa que você achou que nunca estaria ali,que seria apenas um encontro casual,vai está de olhando acordar,com um sorriso enorme e te dando um bom-dia.

Nenhum comentário: