5/06/2010

Saudade do velho.

Pare pra pensar,quantas coisas mudaram de cinco anos pra cá?Cinco anos não são cinco minutos e não me diga que nada mudou,tudo muda em um minuto,em cinco anos você faz uma nova vida.Eu realmente sinto falta do velho,do passado,não para conserta-ló mas para revive-ló.Eu sinto falta das bandas que só eu gostava,não era modinha.Eu sinto falta de sair com o cabelo em pé,sem perfume e sem maquiagem e ainda sim me achar linda.Eu sinto falta das minhas bonecas,de ganhar dez reais e gastar em bala.Eu sinto falta do que não volta.O nome mesmo diz:Passado.O que ficou para trás.O que importa agora é o presente,mesmo que você sinta falta do ontem,é o hoje que fará o dia de amanhã.Então viva o hoje como se hoje fosse o último dia da sua vida para que no futuro você sinta falta do hoje e não do ontem.

Nenhum comentário: