5/06/2010

O que fazer?

Quando você para pra analisar todos os fatos,cada mero detalhe que vem ocorrido na sua vida isso torna-se uma grande bola de neve que vai aumentando a cada dia.Hoje,eu resolvi sacudir toda poeira do tapete e eu não gostei do que estava por baixo daquilo.Eu vi falsidade,vi mentiras,vi também minha confiança depositava sendo quebrada em pequenos pedaços que por mais que você tente colar nunca voltará a ser como era antes.O que eu quero dizer com isso?Quero mesmo dizer que se você olhar para os lados nesse minuto vai encontrar uma pessoa de que gosta realmente de você mas se você olhar para o outro lada vai ver uma legião de pessoas com sorrisos singelos que na verdade estão pronto pra te atacar a qualquer mole que você dê.A única coisa que é necessário é cuidado onde você pisa e pro lado que você olha.

Nenhum comentário: