4/27/2010

Parecer não é ser.

Todas as manhãs quando me olho no espelho eu vejo aquela que eu realmente sou,não diferente da que está por trás do blog nesse exato momento.Mas quando a vida desperta,eu ponho sob mim uma aparência que todos julgam ser inadequada depois que me conhecem.Eu evito pensar em coisas que me deixem pra baixo mas se tem algo que me deixa completamente pra baixo é isso:Às pessoas te julgarem pelo que você aparenta ser.Antes de qualquer palavra sobre qualquer pessoa,conheça!Toque nela,olhe no fundo dos olhos dela,converse algo que é fundamental,o humor também vale.Conheça as pessoas pelo coração,não pela carne.Eu sempre digo a todos que eu sou uma perfeita cega!Por que eu não reparo como as pessoas se vestem,qual o carro dela ou se ela nem tem carro.Eu me interesso primeiramente por humildade,por simpátia,por humor e depois pelo afeto!O afeto eu guardo por último,por que se tal pessoa conquistou tudo isso em uma só tacada,é fato que meu afeto irá afeta-ló.

Nenhum comentário: