5/16/2010

Never gonna be alone.

O que acontece com você quando tudo que você tem em suas mãos é uma foto antiga,guardada com muito cuidado,por que ela é única.Sendo que essa foto é a única lembrança do seu passado,do amor do seu passado,do único verdadeiro amor!Você já pensou como é perder a pessoa que você mais ama no mundo por ironia do destino?Eu não pensei e mesmo assim perdi.Às vezes,a felicida das pessoas precisam acabar,mas porque?Porque não podemos ser felizes sempre?Existe alguma regra na vida que proibem as pessoas de serem eternamente felizes? Eu culpo o destino por isso,não Deus!Deus não tem nada haver com isso.Eu culpo a qualquer pessoa por isso,eu culpo a mim mesma por isso!Eu poderia está no lugar dele naquele momento,não poderia?Poderia ter sido eu,não poderia?E porque então não fui eu?Quando eu falo que Deus não tem culpa,eu realmente não o culpo,mas eu acordo todos os dias de manhã e pergunto porque ele fez isso comigo,com minha família?Algo,ou alguém,estragou todo o resto da minha vida!Estou vivendo por um fio,e esse fio tá se partindo a cada dia.

Nenhum comentário: