6/01/2010

Eu não posso mais ficar.

Eu sumi,acho que eu tenho sumido até dos meus próprios limites.Tudo acontece ao mesmo tempo,e nesse meio tempo,não acontece nada.Os dias estão seguindo,as horas passando e eu continuo no mesmo lugar,fazendo as mesmas coisas,rodeada pelas mesmas pessoas.Mudanças não acontecem.Eu não gosto do provável,mesmo que o improvável seja ruim,eu preciso de algo que alimente minha alma,mesmo que seja por um breve momento ou por apenas alguns minutos.Nada tem sentido,tudo está tão igual aqui,não tenho feito nada além de perder meus dias fazendo coisas que,pra mim,não fazem diferença.Eu tenho que ir embora,eu não posso mais ficar aqui,e dessa vez eu não tenho mais motivos sólidos que me prendam a esse lugar.Eu posso ser livre,se eu quiser.Eu serei sim,mas eu preciso levar algo comigo,eu só ainda não sei o que.Que tal se eu levar o coração de alguém?

Um comentário:

Anônimo disse...

Você pode levar o meu coração contigo, assim como levo o seu comigo a todos os lugares que vou e passo. Sua marca tá comigo,e a minha contigo. Beijos da sua Cristal