4/24/2010

Solidão ou gratidão?

Às vezes eu sou tão egoísta que nem paro pra pensar nas pessoas a minha volta,a não ser que elas realmente demostrem que precisam mais de ajuda do que eu.Tem coisas que a gente chega a duvidar que possa existir,mas existe e dói sentir isso.Não me vejo em uma solidão mas também não tenho gratidão a nada do que exista hoje,o hoje nem se quer existiu.Hoje foi sofrido.Hoje eu coloquei na frente.Hoje minha vida não foi apenas eu.Hoje eu me preocupei de verdade com pessoas que gosto.Talvez eu esteja errada de defender tanto uma pessoa assim,ainda que eu acredite na sua verdade,mas pra mim não importa muito,errei tanto e continuo a erra a cada minuto que passa,fazer o bem pelo menos a uma pessoa de vez em quando,faz bem.Mas você quer um conselho construtivo?Não confie em ninguém,não confie em nada.Olhos abertos,seguindo sempre em frente,não importa quantas pedras no caminho,apenas continue a andar sob as brasas que nesse momento queimam seus pés.

Nenhum comentário: