4/24/2010

É complicado.

Quando alguém te pisa,te humilha e mesmo assim você continua a gostar dela o que você faria?Deixaria o orgulho falar mais alto ou a perdoaria?Eu às vezes esqueço que isso aqui é o mundo real e acabo aceitando as miseras desculpas de quem,na verdade,é só um detalhe em um grande oceano.Talvez daqui há alguns anos eu aprenda a melhor forma de dizer adeus sem ter que olhar pra trás com lágrimas nos olhos.Talvez eu aprenda a me perdoa e a não perdoar às pessoas,às vezes elas não mereçem nem isso de nós.
Pior do que não conseguir tirar de você o seu coração,é saber que tudo ao seu redor te faz lembrar a uma única pessoa.Desde uma pequena nota musical até um filme de terror,qualquer detalhe,qualquer semelhança não é coincidência e quer saber?Não vai passar como você acha que vai!Meu sorriso já saiu dos lábios há algum tempo,eu acordei pra vida e botei o pé no chão.Só espero que eu não caia com uma pedra no caminho...

Nenhum comentário: