4/24/2010

Narcisismo.

A parte boa de ser um narcisista é que você não precisa se preocupar com as pessoas ao seu redor,na verdade você vai está tão focado em você mesmo que não terá tempo para observar o que se passa ao seu redor.Na verdade,eu gosto de ser assim.Eu gosto de me amar em frente e na frente de todos.E por pior que seja,pretendo continuar assim.Vem daí o motivo de eu não querer casar ou ter filhos,todos me dizem que família é uma bênção mas quem faz uma família pode também acabar com ela.Se for fazer algo,faça pra você e que dure,se possível,pra sempre.A parte boa de ser egoísta é que todo mundo sabe que você é egoísta e ninguém te pedirá nada.Orgulhosa,teimosa,sarcástica,ironica,sempre tem seus lados bons!Mas se um dia me pedirem abrigo,abraço,carinho ou afeto,se eu puder dar,não vou negar!Darei,darei tudo de mim,por que apesar de tudo eu tenho um músculo chamado coração e mesmo sem querer possui-ló ele continua batendo,ardendo e muitas vezes sangra,corroe como ácido,o que me faz ser como sou!Não quis ser sempre assim,eu não era assim,mas às pessoas me fizeram ser assim,elas me fizeram acreditar que tudo o que importa é você e você!E quer saber?Eu odeio as pessoas,principalmente aquelas que me fazem sangrar.

Nenhum comentário: