4/04/2010

Tudo de novo.

Tem algo dentro de mim que está tão pesado quanto uma tonelada,só que parece que dentro de mim ele costuma ficar um pouco mais pesado e às vezes arde,arde tanto que parece que vai explodir trocentos fogos de artifícios dentro do meu estômago.Às vezes é só uma emoção passageira que eu costumo ter mas eu espero que dessa vez seja só isso,eu não aguentaria que fosse algo há mais.
Hoje eu ouvi uma história com um triste fim,história de uma garota que se apaixona pelo seu melhor amigo enquanto isso o seu melhor amigo é apaixonado por outra garota de outro país e decide ir atrás dela,o que ele não sabe é que ela tem leucemia e acaba morrendo,quando ele volta ao ponto de partida ele volta sem ânimos,sem força e a sua melhor amiga já não é tão melhor amiga assim... É complicado,estranho e doloroso,o pior foi escutar isso da própria garota apaixonada!
Às vezes é tudo que eu preciso,escutar casos piores que o meu pra eu saber que ainda há consertos em tudo que eu fiz de errado mas se não tiver,o que é que tem?O importante é o quão intenso foi aquele momento.

Nenhum comentário: