3/11/2010

You are the only exception.

Hoje o dia perdeu a graça pra mim.O céu está claro essa tarde mas eu não consegui enxerga-ló com a beleza que ele tem a oferecer.E novamente as cores desbotaram-se,o sorriso que eu esperava encontrar hoje chorou por mim,isso me fez quebrar em mil pedaços e os meus pedaços ainda continuam no chão,o problema é:Quem irá catar todos esses cacos e montar uma nova Yasmin?Ah,quem for fazer isso,porfavor,remonte-me sem coração,ter um me faz sangrar por quem está nele.
A noite tá sem ventos e eu odeio noites quietas,me dão mais medos do que se eu estivesse perdida em uma floresta.Não chove também,isso também me desanima.Nada hoje me fez resgatar um sorriso e o último que eu dei foi pra ele.Ele ficou com meu último sorriso,com o meu único coração e com todo o pulsar das minhas véias.Acho que depois de roubar tanta coisa de mim poderia pelo menos deixar minhas lágrimas,concordam?Mas nem isso ele deixou,levou todas com ele.Não tenho mais lágrimas pra derramar,não tenho mais alma pra sofrer e nem um coração pra bater,minha pele tá mais branca e meu corpo ainda pede o dele.Eu não estou exatamente onde eu queria estar.Eu estou exatamente onde eu não deveria estar.Eu estou no sentindo contrário.Busque-me e leve-me para o sentido certo,e perdoe meus erros bobos e infantis,i miss you my only exception.

Nenhum comentário: