3/11/2010

Você sabe como é morrer?

Eu acho que estou morrendo ou então estou o mais próxima disso possível.Hoje eu tive uma conversa séria com um amigo meu que tá em uma situação bem ruim também e com uma amiga que também está em más lençóis e eu parei pra perceber que a gente perde as pessoas que a gente ama por um detalhe tão pequeno,por uma palavra dita,por uma atitude não pensada e isso me fez sangrar por dentro.Parece que a dor voltou,dessa vez veio pior e eu não estou mais conseguindo ressucitar disso.Quem ler pensa em dramas clichês mas quem ama sabe como dói saber que a vida a dois está por um fio,um breve fio que pode se partir a qualquer momento... eu só espero que o nosso fio se transforme em uma linha de aço e não se parta nunca,caso contrário,irei saber como é morrer.

Nenhum comentário: