3/11/2010

The end,ou não.

Lágrimas,lágrimas e mais algumas lágrimas.Pronto? Er,não!Ainda há algumas lágrimas pra cairem.Alguém pode me dar um balde com água fria?Preciso me afundar lá dentro e não sair nunca mais.E mesmo assim você continuará sendo minha única exceção.
Se eu tivesse coragem eu juro que me jogaria do prédio mais alto daqui,mas eu nem se quer coragem tenho pra fazer tal coisa.Eu sou mesmo egoísta até pra morrer.
E eu não consigo mais acabar de chorar.É uma lágrima atrás da outra.Talvez tenha sido algo errado o que fiz,ou talvez seja bom,só o dia de amanhã dirá.E o pior é saber que meus amigos tiraram suas mãos e abraços do caminho e eu já não tenho mais ninguém pra desabafar além de um blog quase inúltil.
É nessas horas que um pai faz falta,ele poderia tá do meu lado agora passando a mão na minha cabeça e dizendo que tudo vai passar,mas nem se quer eu tenho isso... que vida detestavel essa minha!
Me perdoe,eu nunca quis te magoar,meu grande amor (L)

3 comentários:

Thainá Adães disse...

Queria tanto estar ao seu lado agora, posso não ser a melhor amiga mais sabe que te considero demais, mesmo você com suas brutalidades.
E como seu pai não estar aqui, não sou ele nem muito menos me pareço com ele mais eu possi sim passar a mão na sua cabeça e dizer que tudo vai passar e mais dizer que te amo muito.

Cristal disse...

Digo o mesmo, posso não ser ele, e nem a pessoa que você preferia que estivesse ao seu lado pra te abraçar e te acolher sempre que você precisar, e mesmo eu estando do outro lado da tela e você nem ao menos ter me visto nos olhos, eu sempre estarei contigo, quando você pensar que está sozinha e não tem ninguém, corrija-se, você tem a mim, e pra sempre terá.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.