3/12/2010

O ontem e o hoje.

Hoje ou ontem parecem o mesmo dia.O céu está a mesma coisa que ontem e a hora é a mesma também.Hoje foi um dia,de fato,um pouco extremecido... eu não consegui dar um sorriso sincero hoje,eu não tive nenhum motivo pra um sorriso sair dos meus lábios.As horas não passaram,se arrastaram... e a cada segundo parecia uma martelada em meu coração,a cada momento em que o ponteiro apontava um minuto mais tarde do que eu tivera visto há um minuto atrás fazia meu coração arder em chamas,meus olhos em brasa,minha mente já não estava mais em mim... você já não estava mais em mim.O meu sol hoje se pôs mais tarde e por incrível que pareça eu continuei iluminada pelo resto do meu dia,mesmo não emitindo o que eu estava recebendo,isso me animou apesar dos apesares.
A marca do anel ainda é bem visível,a cada vez que olhe pra esse local e não a encontro,é como uma faca sendo enfiada em seu estômago e te implorando a morte.Só que esqueceram que eu não preciso implorar pra morrer,eu estou mais próxima disso do que eu imaginei.
Sinta-se culpado.Você está acabando com minha vida.

Nenhum comentário: