3/10/2010

Uma saudade tamanha.

Hoje me deu um aperto no coração tão grande quando eu pensei nele.Às coisas mudaram de alguns meses pra cá e as pessoas que eu amava eu já não amo tanto assim e sei que também elas não me amam como amavam,eu até duvido que ainda sintam algo por mim.Saudade dói demais,doeu tanto que por poucos segundos eu não cai nos braços do meu amigo em choros.Dúvidas,saudade,tudo junto,entende? Pois bem,eu me sinto em cacos hoje... não como ontem,ontem foi horrível,hoje eu estou melhor apesar de uma cólica completamente insuportavél.
Tô tentando entender algumas coisas na minha vida,reorganizar outras,criar outras... enfim,preciso de um litro de café,um livro e acho que se um pouco mais velha optaria por um maço de cigarro.Grr,droga de tarde cinzenta.

Nenhum comentário: