3/09/2010

Preciso de mais uma dose.

Como cafeína,isso vícia em pouco tempo,rs.Voltando ao assunto de está triste... se alguém ler isso,se é que realmente alguém vai ler isso,vai até pensar que estou pronta para me jogar de um prédio de vinte oito andares mas ainda não cheguei a esse ponto,pra o desespero de uns e alegria de outros.Acho que estou triste pelo fato de está longe das pessoas que gosto.Elas me fazem falta todos os dias e nem se quer lembram de mim (às vezes vocês irão encontrar meu lado afetuosa,isso ocorre um pouco antes da minha tpm) mas a vida segue não é?Errado!Às vezes eu acho que morreria por alguém que gosto mas eu tenho certeza que eu viveria por alguém que amo.Morrer é divíno,você só morre e talvez reencarne.Viver é foda,você tem que aturar muita coisa,engolir muita coisa e ainda lutar pelo que você quer.Não seria mais fácil se tudo fosse entregue a nós?Se bem que certas coisas só são boas pelo fato de podermos ganha-lás,mas... poderia existir uma exceção,não concorda?

Nenhum comentário: