3/11/2010

O erro.

Às vezes a gente só precisa de um raio de sol pra iluminar nossa manhã,mas eu não precisava desse raio de sol justo hoje!Hoje eu precisava de algo mais umido,algo mais congelante,algo que estivesse de acordo com meu coração... mais frio!Hoje pessoas se foram,amanhã outras irão e logo depois nascerão outras para se por no lugar delas e no fim das contas a gente não fez nada pra mudar o mundo (Será que a gente precisa mesmo mudar o mundo?Eis a questão).Eu tenho dando passos leves e flutuantes,como se em baixo da sola do meu sapato estivera ali o meu coração,e ele realmente está ali desde que eu me conheço por gente.
Alguma coisa mudou de um mês,ou dois,pra cá... as cores estavam bem nítidas e agora estão totalmente desbotadas,é quase outono e as pessoas estão ficando mais frias de acordo com o clima... ou será só uma leve ventania (vendaval) passando por essas pessoas?Espero que as pessoas que estejam comigo continuem quentes pra me manterem aquecida.

Nenhum comentário: