3/13/2010

Um dia melhor.

Eu hoje acordei mais tarde e me senti mais feliz por isso ter acontecido.Hoje eu não almoçei e isso me fez sair da rotina,o que eu também gostei.Hoje eu fiz tudo na hora em que quis e se não quis,não fiz.Passei horas pensando na vida e pela primeira vez foi um dia estavel longe dele,deu pra viver apesar de eu ainda continuar morrendo por dentro.Eu chorei hoje,mas não por ele,por outra pessoa... por pessoas que não tem familia,por pessoas que não são amadas,por pessoas que estão em situações piores que a minha e ainda ajudam as pessoas.Eu admiro essas pessoas.Essas sim são humanas.
Estou entrando em um conceito comigo mesma,irei parar de comer carne.Depois de algumas reportagens,fotos e alguns textos que eu vi e li aprendi que eles são como nós e eu realmente não gostaria de ser a refeição de ninguém.
Estou pensando seriamente em entrar pro Green Peace,eu recebi um convite hoje mas não estou bastante certa disso,não por eu não querer,porque eu quero muito ajudar todo o nosso verde e também o WWF mas agora é começo de provas e eu também terei de estudar pro Enem,isso me complicou um pouco... mas eu dividirei bastante meu tempo pra coloca-ló ajustado na minha nova rotina.
Hoje foi um dia melhor...

Nenhum comentário: