3/13/2010

É só isso.

Ok.Vou contar a vocês o que eu penso e o que eu sinto e o que desejo hoje (meus sentimentos,desejos e pensamentos mudam rápidos). Eu realmente acordei com um sorriso no rosto por ouvir uma boa notícia,também sorrir quando recebi um telefonema que eu jamais esperava e fiquei feliz,em parte,por não ter saido de casa até então... Hoje eu estava mais caseira,mais quieta do que o normal.Gastei meu tempo assistindo filme e respondendo perguntas no formspring e hoje eu conheci uma pessoa que eu tava querendo conhecer a bastante tempo,enfim,beijos Gabriel. Sem contar que eu comecei a escrever o tal livro prometido a mim mesma,o começo está saindo até que interessante,o problema vai ser o final de tudo,hahaha,mas eu espero de verdade que saia algo pelo menos símbolico para algumas pessoas.Se eu acabar antes de 2010 eu posto ele aqui.. ou pelo menos algumas partes,pra vcs não se cansarem! hihi. Estou pensando em ir pro Rio no São João,quero muito ver meus irmãos e minhas tias,voltar pra minha cidade,ter paz e conhecer e ficar com pessoas que gosto.Fim do ano Tita volta pra Salvador mas logo depois vai pra Irlanda.Não aguento ficar sem minhas amigas.Mas estou feliz por saber que ela vem e que dessa vez ela vem com Lion que apesar dos apesares me ama muito,hihi.

Nenhum comentário: