3/09/2010

Um dia a mais é sempre um dia a menos.

Hoje eu acordei um pouco mais atrasada do que costumo acordar.O dia pareceu como todos os outros,sem nenhuma novidade,enfim.Quando eu coloquei o pé fora de casa eu já sabia que eu estava em um dia novo,um dia diferente,em qual eu teria mais coração e como meu sexto sentido é bem aguçado,cá estou eu na minha nova rotina.Eu precisava de algo que me distraisse e escrever é uma bela opção.Hoje eu dei conselhos para um amigo meu do qual considero um irmão pra mim,ele então seguiu o meu conselho e embora eu não sei o que vá acontecer amanhã com ele,eu espero que tudo dê certo,estou torcendo por ele. Hoje estou meia triste,sem motivos,só por está triste mesmo... acho que sinto falta de algo em mim,mas ainda não achei o que é. Eu espero que ninguém nesse mundo se sinta como eu,acho que dói mais do que você pegar uma faca e enfiar na própria barriga,risos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente que se sente igual a você sim Yasmin . Hoje eu me sentir tão triste , que tive uma crise de choro :s tenho muitos amigos , mas parece que todos eles somem não sobra nenhum pra contar historia =/ de que signo você é ? me identifiquei muiito com os seus textos .

Unknown disse...

Oi querido(a)!Sinto muito por você se sentir assim também,realmente,não desejo isso pra ninguém!Obrigada de verdade,os textos me ajudam a passar os dias pelo menos um pouco melhor... Sou de gemêos.