3/18/2010

O meu pior inimigo.

Não foi hoje e nem ontem mas também não faz mais que três ou quatro dias quando ele bateu na minha porta (e eu não sei se foi a última vez).Seus olhos estavam chamuscados,empedrados em mim com uma desconfiança e ao mesmo tempo com pena de si mesmo.Eu nunca vi um homem chorar na minha frente,muito menos pedir minha ajuda pra sair de tal problema.Foi quando eu percebi que todo mundo sofre,homem ou mulher,branco ou negro,rico ou pobre.Ele era o pior garoto que eu já havia conhecido,mal intencionado e problemático sem falar que fazia todas se iludirem,era um pedaço de mau caminho em forma de gente,mas ele mudou e eu consegui ver essa mudança melhor do que ninguém tanto que eu fui a única que abriu os braços pra ele.Talvez ele tenha mudado de verdade e ninguém viu,oito meses não são oito dias,em oito meses você pode mudar tudo de lugar,inclusive o seu eu.Mudou tanto que hoje ele fica isolado,sendo o seu pior inimigo e talvez o meu pior inimigo por eu não saber o que ele sente,o que ele vê e o que ele tanto deseja.Eu não tive mais reação depois de uma conversa longa falando sobre a vida passada e então eu cai em prantos ao lado dele,no mesmo timbre de soluços e com as mesmas gotas de choro.Eu estava aprendendo que viver é preciso e a dor não é tão opcional assim.

Nenhum comentário: