3/18/2010

É isso.

Quanto tempo sem entrar aqui.Pois é,tava até sentindo uma falta de ficar aqui relatando sobre meus sentimentos,hehe!Amanhã eu tenho um teste e ainda nem estudei e muito menos sei do que se trata,tô tão pra baixo com relação a estudos,mas enfim vou ter que estudar de qualquer forma ou então eu me foderei em breve e tchau forró do reino.
Várias coisas andam acontecendo comigo,fiz coisas que jamais pensei que faria e vi e ouvi coisas que nunca pensei que tivera acontecido,às pessoas ficam perdidas com um pequeno detalhe e outras se encontram por isso mesmo,tão ingênuo de uns e tão perplexo pra outros.
Cara,o que foi que houve comigo essas ultimas semanas?Eu estava completamente e enlouquecidamente mal,se assim posso dizer,tava fechada e pensando só em mim e não percebi nada ao meu redor enquanto lá as pessoas que eu mais amavam estavam caindo e eu nem se quer parei pra ajudar,até que eu percebi que o mundo não gira em volta do meu eu e eu pude perceber que existem pessoas que precisam mais do que eu mesmo que esse "precisem" seja apenas um afeto ou um abraço.

Nenhum comentário: