3/21/2010

O fim ou o começo?

Depois de um ano ou quase isso eu reencontrei uma pessoa especial,especial?Talvez essa não seja a palavra apropriada,talvez a palavra devesse ser essencial mas ainda assim não definiria tudo que essa pessoa representa pra mim.Mas enfim,depois de tanta coisa e de tantas brigas nos pudemos parar e perdoar um ao outro e por fim,voltamos da estaca zero,e agora é a hora de recomeçar.
Muitas coisas aconteceram de ontem pra hoje,reencontrei também pessoas que eu não via há meses e que estão mais tranquilas e na dela,pessoas pacatas,pessoas efusivas e até mesmo pessoas emotivas(essa fui eu ontem,me desconheci).
Acho que estou mais tranquila depois que tudo de desfez,ou talvez essa palavra também não seja a certa,mas edaí?Acabou de qualquer jeito,hahahaha.

Nenhum comentário: