7/07/2017

Duas batidas.

2. Sua pele clara parecia refletir o sol. Eu estava pensando no verão quando olhei para seu corpo semi nu e senti um arrepio interno. Talvez seja esse fogo ardente dentro do peito que eles chamam de paixão súbita. Essa mesma paixão que eu não poderia, nem por instante, sentir crescer.

1. Eu estava pronta pra ser a mulher dos sonhos dele. Eu sentia isso no fundo da minha alma. Eu poderia ser aquela que lidaria com todas as dificuldades e problemas porque eu sempre fui muito boa em ter paciência e sensibilidade para com a dor do outro. Eu poderia fazer isso porque, indiretamente, fui designada a melhorar a vida dele.

2. O brilho dos seus olhos castanhos não traziam tempestades; eu estava plena e incrivelmente feliz de poder olhar aqueles olhos outra vez. Eu nunca pensei que pudesse sentir tanta falta daqueles olhos dóceis e gentis. Eu senti falta de cada pedaço que ele me proporcionava, mas talvez fosse tarde demais para retê-lo para mim.

1. Gosto da curvatura do pescoço com o ombro, onde eu aplico beijos incontroláveis até que ele roce a barba em meus pescoço e faça com que eu solte gemidos abafados. É nossa melhor e maior conexão. É como a gente se entende. Não há palavras que sejam suficientes, mas quando nossos corpos entrelaçam é como se o universo tivesse nos dado uma segunda chance para conversar.

2. Suas costas me atraem de uma forma inexplicável. Mal posso respirar todas as vezes que olho para algo tão natural que, em mim, causa ondas fervorosas; eu poderia olha-lo despir-se um milhão de vezes sem que isso deixasse de parecer a coisa mais sensacional do mundo.

1. Cafés e cigarros são nossa pausa; eu poderia sentar numa varanda ao entardecer durante todos os dias que me restam se houvesse sua companhia. Tomaríamos café e fumaríamos cigarros sem muitas palavras. Aprendemos a conversar com o outro pelo olhar.

2. O sorriso me fascina de um jeito que eu mal posso descrever. Eu quero sorrir quando ele sorri. E quando ele sorri, eu sinto vontade de beijar cada músculo do corpo dele. Às vezes, me controlo para não lhe dizer tais asneiras. Isso mudaria tudo. Eu continuo querendo beijar cada parte do corpo dele como se isto fosse meu vício predileto. Eu não me importaria de ficar viciada em seu corpo.

1. Há uma parte de mim que quer coloca-lo em um pote e guardar de todas as dores e problemas do mundo e há uma parte que diz que não devo protegê-lo dessa guerra diária; mas eu queria poder tirar toda a dor do peito dele e mostra-lo a verdade, a felicidade plena, o amor como deve ser. Mas ele não escuta e isso é o que mais me dói entre nossos silêncios atemporais: o amor não vai suportar toda a corda sozinha.

Nenhum comentário: