3/03/2016

Sofá a dois.

Senta aí! 
Sem pressa, com calma,
Quero te falar sobre este rumo 
Sobre esta vida fadada
Ao fracasso e ao submundo
Que perpetuamos ao entrar
Fica aqui!
Não levanta e vai embora assim
Promete pra mim que vai tentar 
Ser feliz um dia a mais
Olha, mulher, tente ao menos ser perspicaz .
Imploro pra ti: fica aqui! 
Não vai, não! 
Vou te contar dos meus dias banais
Me conta sobre suas crises existenciais 
Vamos fazer terapia 
Igual outros casais 
Que nem chegaram aos trinta
E já morreram de tédio como nossos pais
Não chora, não!
Vou te dar mais atenção
Deixa que eu te compro café e pão
Te faço até uma canção
Mas não dorme agora não
Que depois desse mau tempo 
Quero te mostrar 
Que neste sofá podemos ser
O único complemento
De mim pra ti
De ti pra mim
Serás assim:
Sereno!

Nenhum comentário: