10/26/2013

Pensamentos Soltos Que Não Se Soltam.

Parece que o chão sob meus pés está cedendo. Me sinto estagnada meio a areia movediça. Cada novo passo é mais um passo que eu dou para me afundar. Estou terrivelmente destinada a fracassar. As coisas, como aparente, não andam bem pelo lado de cá. Tudo tem chegado a mim com uma súbita força violenta, fazendo cada parte do meu corpo sentir a pancada e cada pequeno espaço da minha mente se encher de dúvidas. Minhas memórias agora parecem estar esfoladas, como se eu já não mais habitasse esse corpo que me pertence. Vejo que as coisas estão indo de mal a pior e eu estou tentando não fraquejar ou parecer aquela frágil garota que eu costumava ser. Estou disposta a seguir em frente só para ver até onde o meu próprio abismo pode me levar. Se eu cair, um dia ei de aprender a me levantar. Mas se eu continuar em pé, ah... se eu continuar em pé não haverá mais nenhuma força súbita que possa me fazer duvidar da força e do poder que eu tenho sobre mim mesma. Muito menos sobre minha vida. 

Nenhum comentário: