1/02/2012

E que venha apenas as pessoas capacitadas, o resto pode ir em frente.

Embora as terapias resolvessem meus problemas por um tempo, nenhuma terapia do mundo foi capaz de me fazer esquecer você. Não tinha jeito para o que eu sentia. Tomava remédios, dormia muito, bebia até o ponto de não lembrar meu nome, fumava até o fôlego acabar. E nada, nada disso resolveu nem por um minuto se quer. O que eu precisava pra curar minha dor era você, embora fosse exatamente por você que eu sofria. Era por você as minhas dores cotidianas. Era por você todas as sessões de terapias, todos os maços de cigarros, todas as garrafas quebradas no lixo. Era por você, era pra você. Era a minha forma maluca de te pedir pra voltar, de te dizer que eu estava enlouquecendo sem você aqui. Às vezes o destino nos leva as pessoas das quais mais amamos no mundo e por conta disso sofremos absurdos, esmagamos nossos corações para que fique incapacitado de receber qualquer outro tipo de visita, mas com o tempo a gente aprende que o destino não leva quem a gente ama, ele leva quem não nos faz bem. E os verdadeiros, os capacitados e cheios de amor para dar, voltam. É assim e sempre foi, quem te merece e quem te quer bem volta, independente de quanto seja triste e solitária a jornada até a volta para o seu coração, mas quem não faz diferença se perde no caminho e fica por lá mesmo. Aprenda de uma vez por todas que a vida é assim, as pessoas são assim, se elas lhe quiserem, voltam. Se não a quiserem, partem. E não se doa mais por isso, porque esse tipo de ser humano que vai e não volta não merece nossos prantos, nem nossos olhinhos inchados, nem nossas bebedeiras sem hora. E tudo que resta é a indiferença. E isso machuca muito mais.

Nenhum comentário: